sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU



Queridos irmãos, estou disponibilizando - GRATUITAMENTE - meu livro sobre a Doutrina bíblica do uso do véu na igreja do Senhor. O nobre e ilustre leitor, que deseja se inteirar sobre o significado de tal prática e o que ela representa na reunião de adoração; pastores, evangelistas, presbíteros e teólogos em geral, meu livro será enviado a todos que solicitarem. Os versículos de 1Coríntios 11.1,16, estão em Hebraico, Grego e Português, sendo que é dada uma explicação exegética versículo por versículo (contextualmente), o que facilitará a compreensão. Várias perguntas e questionamentos são respondidas - à luz da Palavra de Deus - de forma sólida, embasada.

Tal opúsculo possui farta referência bibliográfica, acadêmica, histórica, teológica e gramatical.

Para pedidos: sakaledah@yahoo.com.br

Deus vos abençoe.

Daniel Kauphan

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma observação:

      Quando o nosso querido irmão Gilmar di:

      "Gostaria que o altivo irmão se possível, nos explicassem Salmos 149;3,4."

      O termo "altivo" não deve ser entendido na primeira acepção lexical do termo, que é "orgulhoso, arrogante".

      O termo intencional dito pelo querido irmão - acredito - está na segunda acepção de "ilustre", ou seja, termo que exprime respeito entre interlocutores.

      Deus abençoe.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso, amado, por isso procurei fazer a devida observação para que algum leitor não venha a tomar tal termo como pejorativo. Pelo meu entendimento, não seria preciso tal observação, mas foi pensando em algum internauta que poderia não possuir a mesma compreensão, entendeu? Pessoalmente, sei que o irmão seria incapaz de insultar quem quer que seja. Não precisa pedir perdão, irmão; eu procurei apenas fechar uma pequena brecha que poderia levar algum leitor a pensar diferente da sua escrita intencional. Como dizem os nossos irmãos... Conserva o "22" (risos), isto é, do Hinário 4.

      Deus o abençoe.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir