Não serão postados comentários que não estejam dentro do tema de cada tópico. "Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão." (Declaração Universal dos Direitos Humanos, Art. 19º). Não será aceito termo insultuoso que fira a honra de quem quer que seja.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU
Queridos irmãos, estou disponibilizando - GRATUITAMENTE - meu livro sobre a Doutrina bíblica do uso do véu na igreja do Senhor. O nobre e ilustre leitor, que deseja se inteirar sobre o significado de tal prática e o que ela representa na reunião de adoração; pastores, evangelistas, presbíteros e teólogos em geral, meu livro será enviado a todos que solicitarem. Os versículos de 1Coríntios 11.1,16, estão em Hebraico, Grego e Português, sendo que é dada uma explicação exegética versículo por versículo (contextualmente), o que facilitará a compreensão. Várias perguntas e questionamentos são respondidas - à luz da Palavra de Deus - de forma sólida, embasada.
Tal opúsculo possui farta referência bibliográfica, acadêmica, histórica, teológica e gramatical.
Para pedidos: sakaledah@yahoo.com.br
Deus vos abençoe.
Daniel Kauphan
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muto bom.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma observação:
ExcluirQuando o nosso querido irmão Gilmar di:
"Gostaria que o altivo irmão se possível, nos explicassem Salmos 149;3,4."
O termo "altivo" não deve ser entendido na primeira acepção lexical do termo, que é "orgulhoso, arrogante".
O termo intencional dito pelo querido irmão - acredito - está na segunda acepção de "ilustre", ou seja, termo que exprime respeito entre interlocutores.
Deus abençoe.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sei disso, amado, por isso procurei fazer a devida observação para que algum leitor não venha a tomar tal termo como pejorativo. Pelo meu entendimento, não seria preciso tal observação, mas foi pensando em algum internauta que poderia não possuir a mesma compreensão, entendeu? Pessoalmente, sei que o irmão seria incapaz de insultar quem quer que seja. Não precisa pedir perdão, irmão; eu procurei apenas fechar uma pequena brecha que poderia levar algum leitor a pensar diferente da sua escrita intencional. Como dizem os nossos irmãos... Conserva o "22" (risos), isto é, do Hinário 4.
ExcluirDeus o abençoe.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir