segunda-feira, 24 de junho de 2013

725 VISUALIZAÇÕES NO DIA DE HOJE

DEUS ABENÇOE A TODOS OS IRMÃOS E AMIGOS, POIS, MEU BLOG NUNCA TEVE TANTA VISUALIZAÇÃO COMO  HOJE (24/06):

725 VISUALIZAÇÕES!


4 comentários:

  1. Amém irmão Romário;

    É fruto de sua dedicação e esforço, para disseminar a verdade aos que buscam a verdade. Continue nesse esforço que Deus muito vai te abençoar.

    Fique na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  2. A paz de Deus irmão uma coisa que não entendo e por que a CCB no ultimo censo IBGE mostrou uma queda de 200.000 mil membros poderia fazer um estudo sobre isto devido a igreja se torna uma fonte de rende e a CCB permanece no seus primórdios fico grato Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão YURI, os dados do IBGE são puramente aleatórios, uma vez que não há como catalogar numericamente a saída de membros, e a mesma sempre apresenta números redondos. Nota-se ainda, que a mesma se arrisca a chutar apenas sobre números negativos da perca de membros sem apresentar dados do mesmo período sobre entrada de novos membros para a igreja.

      Os dados que o IBGE colocam sobre a quantidade de membros da CCB no Brasil, parece não coincidir com o nosso relatório. Nós temos dados de números (confiáveis) dos que aceitaram Cristo como seu Salvador e se batizaram na CCB.

      Ora, basta conferir o nosso relatório sobre novos convertidos de vinte anos para cá, somando os números dos que foram arrebanhados para constatar equívocos do IBGE quanto ao número de crentes da CCB. Sem contar o número de crentes vivos que há anteriormente à década de 90, dados que não temos.

      Na verdade, há membros que saem da CCB para outra igreja, falecimentos também, e há membros que saem da sua cidade para morar em outra. Muitos saem do interior para os grandes núcleos urbanos e há os que saem da cidade retornando para o interior de onde saíram.

      Vou ver o que faço a respeito e então vou postar aqui.

      Deus o abençoe.

      Excluir